COOPERNOVA ANTECIPA DISTRIBUIÇÃO DE SOBRAS EM 2013

Publicado em 18 de Dezembro de 2013 às 12:52

COOPERNOVA ANTECIPA DISTRIBUIÇÃO DE SOBRAS EM 2013.

A cada ano que se finda, os associados da Coopernova ficam na expectativa, de mais uma vez receberem a bonificação, que na verdade é a antecipação da distribuição das sobras apuradas no exercício. Isto ocorre quando temos um ano em que a industrialização e comercialização dos produtos atingem um patamar favorável. Para muitos associados é considerado um 13º salário, e vem complementar a alegria do natal e ano novo.

Os associados aproveitam o dinheiro da bonificação e gastam no comercio da região que a cooperativa atua, colaborando desta maneira para o fortalecimento da economia regional. Para a diretoria da Coopernova, isto representa os frutos da participação do quadro social da Coopernova, e mostra que o cooperativismo é a melhor forma de inserir o produtor no meio social.

A Coopernova no segmento de cooperativas do ramo agropecuário é: Pioneira No Pagamento De Antecipação De Sobras No Estado de Mato Grosso e neste mês de dezembro de 2013, esta distribuindo entre os associados à quantia de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais), proporcional a movimentação de cada associado.

Para os irmãos Carlos Miguel Shcons e Vanderlei André Schons, produtores associados da Linha Coplaca, ¨ Uma bonificação como esta, vinda neste período natalino é muito Bom¨.

Para o senhor Sergio Bertazon, produtor associado da linha Boff, ¨ todos os associados estavam esperando ansiosos, e veio em boa hora¨.

Para o senhor Carlos Zanovelo, produtor associado da Linha Paraná, ¨ É muito bom receber a bonificação, para nós produtores que não somos assalariados é uma espécie de 13º salário¨.

A diretoria, conselheiros e funcionários aproveitam a oportunidade e desejam a todos um Feliz Natal e próspero ano novo.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.