Coopernova faz entrega de um microscópio novo para o Hospital Municipal de Terra Nova do Norte

Publicado em 18 de Dezembro de 2019 às 09:46

A Coopernova – Cooperativa Agropecuária Mista Terranova Ltda. sempre tem sido parceira das ações do município em prol à saúde pública demonstrando que uma cooperativa tem também a sua parte social. Após um trabalho de entendimento entre o secretário de saúde e Vice-Prefeito Pascoal Alberton e do Direr Vice-Presidente da Coopernova Milton Dalmolin e referendado pelo Presidente Daniel Robson Silva. A Cooperativa Coopernova fez a doação de um microscópio novo para o laboratório do Hospital Municipal de Terra Nova do Norte.

A entrega foi feita pela equipe da Coopernova, o Sr. Milton Dalmolin e Ataídes Manfrin, a aquisição foi recebida pelo Secretário de Saúde Sr. Pascoal Alberton, e a equipe médica Dr. Claudemir Barranco e o Dr. Jean Lopes e pelo farmacêutico bioquímico chefe do laboratório Ivo Luciano Alberton Neto que aproveitou a oportunidade de agradecer imensamente a doação, pois este equipamento que contou com apoio da Empresa Maquinox, deverá ajudar muito nos trabalhos do laboratório e na realização de exames. O mesmo foi entregue e ajudará a desafogar a fila de exames e diminuir o prazo nos agendamentos dos exames aos pacientes não internados do Hospital do Município de Terra Nova do Norte – MT.

Fonte: ASSECOM

 

 

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.