COOPERNOVA PROMOVE O I ENCONTRO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE

A Coopernova se preocupa com o lazer dos associados.

Publicado em 05 de Setembro de 2018 às 09:37

A Coopernova se preocupa com o lazer dos associados. Pensando nisso, está organizando um evento para seus associados e comunidade em geral, juntamente com o CTG – Centro de Tradições Gaúchas e a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Trata-se do “I ENCONTRO DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE” que será realizado nos dias 06, 07 e 08 de setembro de 2018.

A programação inclui palestras com assuntos de interesse dos associados, demonstração de ordenhadeira mecânica, shopping de animais e distribuição de um queijo gigante.

No dia 07 o evento será do CTG, com programação que reflete a cultura gaúcha e o tradicional “Costelão da Independência”.

Já no dia 08 terá o fechamento com o shopping de animais, palestra sobre o cooperativismo, almoço beneficente em prol da APAE, sorteio de prêmios para associados e a distribuição do queijo gigante.

Todos os dias terá exposição de produtos e tecnologias das empresas parceiras do evento e atrações musicais.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.