COOPERNOVA REALIZA DIAS DE CAMPO NA REGIÃO

A Cooperativa Agropecuária Mista Terranova Ltda. - COOPERNOVA, em parceria com a Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso – OCB/MT realizou na 3ª semana de maio de 2016, dias de campo em Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo

Publicado em 05 de Agosto de 2016 às 10:37

A Cooperativa Agropecuária Mista Terranova Ltda. - COOPERNOVA, em parceria com a Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso – OCB/MT realizou na 3ª semana de maio de 2016, dias de campo em Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte, com o tema “Estratégias para aumentar a produção de leite”.

Nesses eventos o consultor Professor Edmundo Benedetti apresentou os fundamentos do programa e as estratégias de alimentação para o período pré seco e seco do ano. Enquanto os técnicos do Departamento Técnico apresentaram exemplos de práticas de manejo para criação de bezerros de raças leiteiras, os resultados do programa na propriedade e formas de higienização de ordenha para melhorar a qualidade do leite.

Durante esses dias, estiveram presentes 270 produtores da região que ficaram interessados em participar do programa para aprender as técnicas utilizadas para aumentar a produção e a eficiência da propriedade.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.