Coopernova: rumo a 2020

Publicado em 18 de Dezembro de 2019 às 09:08

Mais um ano de muito trabalho termina, a chegada do natal e do ano novo que se aproxima, nos remete a analisar todo o progresso que fizemos e ajustar os momentos vividos nas indecisões e frustrações. Para a Coopernova e seus associados há alguns aspectos interessantes de se destacar: o desafio econômico, que foi, e será a transformação de matéria prima oriundos de pequenos e médios produtores, em produtos de primeira qualidade. Outro destaque é o papel socio/educativo, que consiste no associado compreender o papal da cooperativa, e compreender seu papel dentro da cooperativa.

Queremos desejar a todos os associados, funcionários, diretores, clientes e fornecedores, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

*A Coopernova é reconhecida como a maior Cooperativa de Agricultores Familiares do Mato Grosso e do Centro-Oeste.

**Terra Nova do Norte é atualmente reconhecido como o município que possui a maior produção de leite no Estado do Mato Grosso, ficando entre os 300 maiores municípios produtores de leite do Brasil.

 

 

 

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.