DIA DE CAMPO CARLINDA

O dia 17 de junho de 2016 foi marcado por um grande evento no município de Carlinda: “O 1º Dia de Campo Sobre a Cultura do Maracujazeiro”, realizado pela parceria COMPASC e COOPERNOVA, com apoio de diversos parceiros como o SICREDI, Sindicato Rural d

Publicado em 05 de Agosto de 2016 às 09:38

O dia 17 de junho de 2016 foi marcado por um grande evento no município de Carlinda: “1º Dia de Campo Sobre a Cultura do Maracujazeiro”, realizado pela parceria COMPASC e COOPERNOVA, com apoio de diversos parceiros como o SICREDI, Sindicato Rural de Carlinda, EMPAER e Secretaria Municipal de Agricultura de Carlinda.

O evento contou com a participação de mais de 100 produtores em busca de informações sobre a cultura do maracujazeiro. A programação teve início as 8:30 horas, com encerramento as 16:00 horas. As palestras foram ministradas por profissionais especializados na cultura e que fazem parte do Departamento Técnico da COOPERNOVA, onde abordaram as vantagens do cultivo do maracujazeiro no período da manhã e à tarde junto com o grupo de produtores visitaram duas propriedades para mostrar exemplos práticos sobre o manejo da cultura.

 

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.