GOVERNO DO ESTADO ENTREGA RESFRIADORES PARA MUNICIPIOS

O governo do estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Agricultura Familiar e Reforma Agraria, entregou no último dia 03 de junho de 2015, com a presença do governado Pedro Taques e lideranças, um lote de 88 tanques comunitários para acondicion

Publicado em 25 de Junho de 2015 às 11:35

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA RESFRIADORES PARA MUNICIPIOS.

 

O governo do estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Agricultura Familiar e Reforma Agraria, entregou no último dia 03 de junho de 2015, com a presença do governado Pedro Taques e lideranças, um lote de 88 tanques comunitários para acondicionamento de leite resfriado, no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar em Várzea Grande MT.

O convenio entre o MAPA e a SEAF-MT, é resultado da emenda parlamentar do deputado federal Carlos Bezerra, e beneficiara 24 municípios produtores de leite, no estado de Mato Grosso.

Queremos destacar o empenho da Organização da Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso – OCB-MT, que juntamente com a Secretaria de Agricultura Familiar e Reforma Agraria do estado de Mato Grosso, se empenhou para que estes tanques fossem para as regiões de atuação das cooperativas agropecuárias, principalmente aquelas que recebem e industrializa o leite.

Para a área de atuação da Coopernova, foram destinados, 07 tanques resfriadores para o município de Terra Nova do Norte, 03 tanques para o município de Nova Guarita e 04 tanques para o município de Guarantã do Norte, 03 tanques para o município de Matupá e 04 tanques para o município de Peixoto de Azevedo.

Estes tanques serão instalados nas regiões em que a Coopernova capta leite, através de convênios firmado entre a Coopernova e as prefeituras municipais, totalizando 21 tanques.

¨O cooperativismo é extremamente importante e será apoiado na minha gestão¨ Pedro Taques, governador do estado.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.