LEITE INTEGRAL E BEBIDA LACTEA COOPERNOVA

Já está à disposição dos consumidores os novos produtos da Coopernova da Linha Bebida Láctea.

Publicado em 21 de Outubro de 2013 às 14:59

Já está à disposição dos consumidores os novos produtos da Coopernova da Linha Bebida Láctea, nos sabores: coco, chocolate, morango e salada de frutas, em embalagens de 01 litro.

Considerando que há uma tendência recente da sociedade em destacar os aspectos funcionais dos alimentos, que são aqueles que agregam algum valor a mais do que somente nutrir o individuo, a bebida láctea tem menos calorias que o iogurte.

A presença de lactobacilos na bebida láctea, aliado ao consumo diário, melhora a qualidade da microbiota intestinal, sem contar com o aspecto econômico: a bebida láctea custa bem menos que o iogurte.

Outro produto que esta a disposição dos consumidores é o Leite Integral Pasteurizado Coopernova, na embalagem de 01 litro.

Alguns nutrientes são encontrados apenas no leite. Ele é praticamente a nossa única fonte de cálcio. Assim a versão integral pode ser mantida na nossa alimentação. Segundo estudos da Unicamp, o leite integral tem mais ácido linoleico, esta substancia ajuda na redução da gordura abdominal.

Procure nos melhores supermercados, panificadoras, mercearias e nas lojas de frios da Coopernova.

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.